Comitiva da Expo São Luiz inicia roteiro de divulgação do Concurso Soberanas 2015

Como o objetivo de contar com a participação das escolas, universidades e entidades de São Luiz Gonzaga no evento de beleza mais aguardado do ano, uma comitiva formada por integrantes das comissões de Marketing, Cultural e Social da Expo São Luiz 2015 estarão dando início a um roteiro de visitas para divulgação do concurso de escolha das soberanas do evento nesta terça-feira, junto à URI, Uergs, NEEJA.

Na oportunidade, será apresentado um VT do Concurso Soberanas Expo São Luiz 2015, bem como a divulgação do regulamento e, principalmente, o convite para a participação das escolas e entidades no evento, o qual terá culminância no dia 23 de novembro, com a escolha da Rainha e Princesas da Expo São Luiz 2015.
ROTEIRO DE VISITAS – Além das instituições visitadas nesta terça, a visitação continua nos próximos dias nas demais escolas do município, tanto da cidade como no interior. Nesta quinta-feira, 3 de julho, receberão a visita das comissões as escolas estaduais Rui Barbosa, Osmar Poppe, João Aloísio Braun e Adalgisa Leães Lencina. O objetivo da comitiva é despertar o interesse de nossas meninas a participar do concurso e representar a Expo São Luiz 2015 a nível de região, estado e país.

AGENDE UMA VISITA – Visando uma participação cada vez maior, a comissão da Expo São Luiz 2015 está à disposição de todas as entidades, clubes, escolas e associações interessadas em abrilhantar o concurso com a indicação de candidatas. Para agendar uma visita da comitiva de divulgação do evento, entre em contato com a Comissão Executiva da Expo São Luiz, através do 3352-4500. A inscrição de candidatas para o concurso irá até 30 de agosto. Inscreva sua candidata e participe, representando a bandeira da Expo São Luiz nos quatro cantos do Estado.

Para maiores informações, acesse o site www.exposaoluiz.com.br e confira o regulamento do Concurso Soberanas Expo São Luiz 2015, bem como as principais novidades sobre o evento mais esperado do ano.