logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Comitiva da AMM busca investimentos em Brasília

Compartilhe!

Na manhã desta terça-feira, dia 20, prefeitos e representantes da Região das Missões, liderados pelo deputado estadual Eduardo Loureiro e pelo presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e prefeito de Pirapó, Auri Kochhann, tiveram uma  audiência  com o Ministro dos Transportes, Renan Filho, em Brasília.

Na pauta do encontro estava a Ponte Internacional de Porto Xavier/San Javier, a continuidade da BR-392, a duplicação da BR-285 e os estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental do trecho costeiro não pavimentado da BR-472, entre Porto Xavier e São Borja. A comitiva da região pediu ao ministro apoio na retomada dos projetos e celeridade nas decisões governamentais que permitam que os projetos, fundamentais para o desenvolvimento regional, saírem do papel.

Em seguida, o grupo se reuniu com o ministro da Educação, Camilo Santana,  quando trataram sobre a implantação do curso de medicina na URI de Santo Ângelo. Nesta tarde estão previstas agendas com o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), o missioneiro João Augusto Nardes, uma reunião no gabinete do senador Hamilton Mourão,  participação na reunião da Bancada Gaúcha e um encontro no Palácio do Planalto com o ministro Paulo Pimenta e equipe.

FONTE: ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DAS MISSÕES

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.