Cermissões realizou Assembleia Geral e eleição do Conselho Fiscal

A Cermissões realizou no último sábado (29), a Assembleia Geral e eleição do Conselho Fiscal 2014. O evento contou com grande número de associados e autoridades da região.

As eleições tiverem 1.533 votos, sendo 1.510 votos para a chapa única, com o atual presidente Diamantino Marques dos Santos, 18 votos brancos e cinco nulos. A votação contou com 45 urnas distribuídas em toda a região.As contas relativas à 2013 foram aprovadas por unanimidade. Segundo o presidente Diamantino, isso dá tranquilidade para seguir com o trabalho da cooperativa.

Em entrevista à reportagem da Missioneira, ele destacou que no próximo ano a assembleia será realizada de forma antecipada, antes da colheita da soja, para que um número maior de associados possam participar.

O presidente também destacou a reforma e modernização da mini usina em Mato Queimado. Na semana passada, o grupo de engenheiros do Paraná visitou a obra, para estudar como será a reforma. A mini usina não passa por reforma há 14 anos.

Diamantino agradeceu a presença dos associados e autoridades, não só na assembleia geral, mas em todas as 19 mini assembleias realizadas nas últimas semanas.

Conselho Fiscal:

Valtair Antônio Almeida de Oliveira de São Miguel das Missões, Marcos Aurélio de Carli de São Luiz Gonzaga, João George Gonçalves da Silva de Santo Antônio das Missões; Suplentes: Olevar Ullrich de Entre Ijuis, Silmar Vanderlei Schimidt de Roque Gonzáles e Sérgio Nei de Oliveira de Rolador.