logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Cercamento eletrônico de Caibaté será ampliado

Compartilhe!

A cidade de Caibaté irá ampliar o seu cercamento eletrônico com novas câmeras de videomonitoramento. O assunto foi tema de encontro realizado na semana passada entre a Admnistração Municipal, Poder Legislativo e Brigada Militar.

A Câmara de Vereadores repassará um valor de R$ 40 mil. Conforme o sargento Felipe Brum, comandante da Brigada Militar de Caibaté, a medida resultará em melhorias significativas para a segurança da comunidade.

O projeto inclui câmeras em alta resolução, análise inteligente de vídeo, zoom avançado e infravermelho de longo alcance. As imagens captadas são transmitidas em tempo real para uma central localizada na sede da Brigada Militrar, além de poderem ser espelhadas ao Batalhão, localizado em São Luiz Gonzaga.

Com a instalação, será possível monitorar e acompanhar todo veículo que entrar e sair do território caibateense, com a capacidade de leitura das placas.

Fonte: Prefeitura de Caibaté

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.