logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Casam define reivindicações para entregar ao secretário Ivar Pavan

Compartilhe!

Foi realizada sexta-feira, dia 8, uma reunião da Comissão Agropecuária de Santo Antônio das Missões (Casam), às 8h30, na Casa Familiar Rural. O assunto principal do encontro foi a lista de reinvindicações da Casam para ser entregue ao secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Ivar Pavan, que vem a Santo Antônio das Missões participar de um ato simbólico de assinatura de um convênio do Governo do Estado com a Embrapa Pecuária Sul, marcado para o próximo dia 30.

Segundo Flávio Bonatto, um dos representantes da Emater na Casam, ficaram definidas como reivindicações: reforçar o pedido para que o projeto de criação de uma patrulha agrícola específica para a pecuária familiar, que já está encaminhado, seja atendido; a criação de um programa de fertilidade de solo; a vinda de um caminhão prancha para o município que possibilite o transporte da escavadeira hidráulica (draga); e o andamento das obras de asfaltamento da RS-176, estrada que liga Santo Antônio das Missões a Garruchos, e possui 60 quilômetros sem asfalto. Ficou definido também que a Casam vai participar da organização do evento de recepção do secretário Ivar Pavan.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.