Câmara São Luiz Gonzaga – Começa a elaboração do projeto de criação do Instituto de Artes em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Com a aprovação de um Instituto de Artes, com disponibilidade de vários cursos ligados ao segmento, tendo sua extensão em São Luiz Gonzaga pela UFFS – Universidade Federal Fronteira Sul, e ainda, com apoio e disponibilidade da Prefeitura do município em receber essas graduações foi montado um grupo de trabalho para concretização do projeto.

 

O grupo foi constituído por: Guiomar Batú Terra dos Santos – 32ª CRE, Sônia Cuozzo Prates – Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Ivone Ávila – Instituto Histórico e Geográfico, Maria de Lourdes Pereira Matzembacker – Câmara de Vereadores e Eni Araújo Malgarim – indicada pela Universidade Federal Fronteira Sul, em portaria publicada pelo diretor Edemar Rota.

 

Nesse primeiro encontro do grupo de trabalho do município foram traçados alguns pontos importantes que devem constar no projeto e delimitadas as pesquisas que serão realizadas para confecção do mesmo. Na próxima terça-feira, 27, às 09h, esse grupo participa de encontro em Cerro Largo, com professores e técnicos da universidade que contribuirão para a finalização deste projeto.