Ângelo Felipe Ramos e Daion Schuquel Fener abrem escritório de advocacia em São Luiz

Os advogados Ângelo Felipe Zuchetto Ramos e Daion Schuquel Fener inauguraram nesta semana um escritório em São Luiz Gonzaga. Eles decidiram investir na cidade em virtude da carência de profissionais nas áreas de Direito do Consumidor, Direito da Saúde, Direito Civil (indenizações, inventários e ações cíveis), Direito Previdenciário, Direito do Trabalho e Direito Penal. ‘’Iremos preencher uma lacuna existentes nessas áreas, algumas delas chamadas de novas, em que as pessoas são lesadas por não conhecerem seus direitos’’, enfatiza Ângelo.

Entre as ações mais comuns nesta área, está a de indenizações de cobranças indevidas e seguros. ‘’A justiça entende hoje que não só aborrecimentos para o consumidor, mas um dano moral passível de indenização’’, comenta.

No Direito da Saúde, o advogado destaca que em outras comarcas como Cerro Largo diversas ações já foram realizadas. ‘’ Aqueles que não têm condições de comprar certos medicamentos, pagar por cirurgias ou outros serviços podem buscar auxílio da Justiça’’, diz.

Ângelo Felipe Zuchetto Ramos é técnico em Contabilidade e Advogado, ocupou o cargo de Secretário Municipal de Administração de Roque Gonzales, foi funcionário concursado da Emater e Banrisul, é formado em Direito pelo IESA – Santo Ângelo em dezembro de 2003 e aprovado na prova da OAB em 2004. Foi assessor jurídico da Prefeitura de Pirapó e ocupa esse cargo atualmente na Prefeitura de Roque Gonzales. É Pós-Graduado em Direito Civil e novos rumos do Processo Civil” e “Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, pela Uri de Santo Ângelo.

Daion Éldis Schuquel Fener foi diretor administrativo do Departamento de Coordenação das Delegacias Regional de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde; Bacharel em Direito pela Uri Santo Ângelo. O happy hour foi organizado pela promoter Eloísa Pes.