logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

ALM e AMM em conjunto vão tentar descentralizar o atendimento telefônico da Samu

Compartilhe!

ALM e AMM em conjunto vão tentar descentralizar o atendimento telefônico da Samu. Em entrevista ao Programa Jornal da Manhã o presidente da ALM Vereador Jose Antonio Caetano Braga falou a respeito deste assunto. Disse que a ideia é unir força com a AMM através do Presidente que é o Prefeito Junaro, para que juntos possam mudar o sistema de atendimento deste serviço que é o Samu salvar.

Hoje se qualquer cidadão da Região necessitar de atendimento precisa falar com o atendimento em Porto Alegre, por isso a iniciativa de tentar instalar um sistema mais próximo. Segundo o Vereador Jose Antonio, precisamos ter alguém que conheça, por exemplo, onde fica e como chegar a Porto Xavier. Isso será uma das justificativas das entidades para tentar mudar o sistema. A respeito da reunião da Câmara de ontem, afirmou que a situação da resolução do transporte de combustível foi discutida, pois não concorda com a situação.

Afinal a embalagem para o transporte que estava sendo comercializada tem um preço superior ao próprio combustível. Fechou a entrevista afirmando que em contato com o Prefeito Junaro, recebeu a informação que dentro de 10 a 15 dias a ambulância do Samu de São Luiz estaria trabalhando a disposição da comunidade.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.