AGSL enfrenta a ACBF neste sábado

Os missioneiros entram em quadra neste sábado em horário atípico, às 17h, em Carlos Barbosa. O confronto deste final de semana é mais uma dura tarefa para a equipe são-luizense.

Depois de vencer em uma virada heroica em São Luiz, a AGSL sabe que repetir o feito diante da multicampeã laranja é tarefa complicada. A Associação Grande São Luiz ainda deve estar desfalcada de dois dos seus principais jogadores, Fabinho e Diógenes. Fabinho sentiu lesão após uma entrada dura do adversário no jogo da última rodada e é dúvida, Diógenes que vinha jogando no sacrifício necessita de um tempo para se recuperar e para que eventualmente a lesão não ganhe proporções maiores.

Mas nem todas as projeções são negativas, afinal, a AGSL nos mostrou recentemente que sua capacidade de superação é muito grande, e também ainda está fresco na memória de seus torcedores a vitória conquistada em 2012 na própria cidade do adversário deste sábado, na oportunidade a AGSL venceu a ACBF por 3 a 2, obviamente que agora as circunstâncias são outras, e a AGSL terá que lutar muito para conquistar um resultado positivo fora de casa.