logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

AGSL conquista mais uma vitória importante

Compartilhe!

A Associação Grande São Luiz conquistou na noite deste sábado (7) uma importante vitória sobre o seu tradicional rival América. A forma como os três pontos foram ganhos aumentou ainda mais a vibração da torcida, no placar: AGSL 3 X 2 AMÉRICA.

Como era de se esperar o jogo começou nervoso, muitas faltas cometidas pelo time americano. Detalhes como jogador não respeitando a distância regulamentar em praticamente todas as cobranças de tiro lateral, cotovelada no rosto do jogador Renan e a não expulsão do agressor, levaram o torcedor e o próprio time são-luizense a ficar impaciente com a arbitragem.

O clima era de tensão e o América, ferrenho adversário, largou na frente. Em rápido contra-ataque ainda no primeiro tempo, Dani, ala direito do América venceu Carlos André fazendo o primeiro do time visitante. O São Luiz só empataria aos 17 minutos. Romulo rolou a bola para o artilheiro Caturra e este fuzilou para as redes empatando o jogo. O empate inflamou a torcida em um jogo que já era quente por si só, porém faltando 35 segundos para terminar o primeiro tempo, em um erro de Gustavo na frente da área missioneira, Marcelinho aproveitou e marcou o segundo gol do América.

Na volta para o segundo tempo a AGSL veio com tudo, aos dois minutos de jogo Diógenes já havia ido ao ataque por duas vezes levando extremo perigo ao gol de Sacolé, mas o resultado da pressão da AGSL só daria resultado aos 13 minutos de jogo, foi quando Rodrigo Caturra o “Catugol” marcou seu segundo na partida e o de empate da associação. A consagração da noite missioneira viria dois minutos mais tarde, Diógenes em um “gol de raiva” pôs justiça no marcador e fez tremer as estruturas do Caldeirão Missioneiro, era a justa virada da AGSL, que além de dar os três pontos colocara o São Luiz na frente do próprio América, um adversário que se torna nestes últimos anos o maior rival missioneiro.

Com os três pontos a equipe foi para a sétima posição, empatada em pontos com a ADS que está em 6ª. O próximo confronto da AGSL será na quarta (11) contra o Cachoeira em Cachoeira do Sul.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.