Agert promoveu encontro com radiodifusores da região

Compartilhe!

Ocorreu na última sexta-feira (11),em São Luiz Gonzaga, um encontro com radiodifusores da região Missioneira,Noroeste, Fronteira e Centro. Promovido pela Agert – Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão, o evento reuniu mais de 90 pessoas, com objetivo de discutir sobre o rádio na região. O presidente da Agert, Roberto Cervo e o presidente do Sindirádio Ary dos Santos estiveram no encontro.

O principal assunto debatido foi a migração do Rádio AM para FM. Segundo Ary dos Santos, este não é somente a discussão do ano, mas sim a discussão do século, por atender à um pedido realizado há anos pelos radiodifusores gaúchos. Mais de 100 rádios do Rio Grande do Sul já solicitaram a migração.  

O encontrou ainda teve explanações sobre  “Comercialização e Vendas”, com o diretor do Interior Agert, Verdi Ubiratan de Moura. Após o coffe break,  o vice-presidente Técnico e Normas da Agert, Carlos Domingos Piccoli falou sobre  “Você está ganhando com o preço do seu comercial?”. O encerramento do evento foi uma explanação do presidente da Associação, Roberto Cervo Melão , que ressaltou informações relevantes aos participantes do seminário.

PARA PODER ABRAÇAR

Na oportunidade foi apresentada a história da pequena Raíssa Vitória, de 4 anos, que sofre de um doença rara chamada epidermólise bolhosa, caracterizada por grande sensibilidade da pele.

Sua história e sua chance de tratamento foi informada à todos os presentes, assim como foi solicitado o apoio de todos para que isto fosse possível. Saiba mais em www.parapoderabracar.com.br