ACI recebeu autorização da Caixa Federal para sua campanha de vendas

Na sexta-feira à tarde a ACI recebeu comunicado da Caixa Federal, informando sobre a aprovação da campanha de vendas a ser realizada pela entidade. A premiação será duas motos e um automóvel zero km, para desenvolver-se de 1º de julho a 28 de dezembro deste ano.

Ao transmitir essa informação, o presidente da entidade, Nilton Luís Teixeira, disse que essa campanha visa fortalecer as vendas do comércio local, com prêmios realmente compensadores. Participarão dessa campanha, quase uma centena de empresas associadas a Associação Comercial e Industrial. Nessa condição, através de critérios próprios, essas empresas deverão preencher cupons com os nomes dos clientes, no fechamento de vendas no estabelecimento. Desta forma, o público vai concorrer aos prêmios sem gastar um centavo a mais, é uma participação totalmente gratuita, explicou Nilton Luís Teixeira.

O presidente da ACI também elogiou a comissão que organizou e realizou essa campanha, coordenada pelo empresário Marcos Aurélio Steinmetz, atuante no comércio desta cidade e integrante da diretoria da entidade.

O certificado de autorização da Caixa foi despachado sob o número 6-1175/2014. Nesta semana a entidade promotora deverá informar a imprensa local sobre todos os detalhes dessa promoção de vendas.