32ª CRE entrega projetores multimídia para escolas

A quarta-feira (25) foi dia de reunião no Salão de Atos da 32ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE). Participaram do encontro diretores e secretários de escola das 55 instituições de ensino da região da coordenadoria.

O Coordenador Regional de Educação Ayrton Avila da Cruz realizou a entrega de projetores multimídia aos diretores de 17 escolas. Os aparelhos têm o objetivo de qualificar o espaço escolar como ferramenta pedagógica para assim facilitar o aprendizado dos educandos. O Coordenador destaca a importância de utilizar tal recurso nas instituições de ensino. “Os equipamentos que as escolas estão recebendo qualificam o ambiente escolar e facilitam a ação docente dos nossos educares”, afirma.

A reunião abordou temas pedagógicos de formação continuada, avaliação e assuntos gerais, sendo ministrada pela Coordenadora Adjunta e Pedagógica da 32ª CRE, professora Guiomar Terra dos Santos. Na ocasião, as assessoras Neli Domingues e Luiza Munari realizaram formação aos gestores e secretários de escola quanto ao CENSO Escolar e ao Sistema ISE/INE.