logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

2° Leilão da Temple Misionero foi um sucesso

Compartilhe!

A segunda edição do Leilão Temple Misionero, realizado no último final de semana em São Luiz Gonzaga, foi um sucesso. O evento fez parte da programação do 29° Rodeio do Piquete Querência Aberta.

O leilão foi promovido pelas cabanhas Cabanha LT Manuã, Lara Teixeira, Catedral Tupi, de Alceu Praxedes e Las Misiones, de Fernando Nascimento. Estavam à venda 27 lotes, dos quais foram vendidos 25.

Aproximadamente 400 pessoas participaram do leilão, que teve lances de diversas regiões do Rio Grande do Sul e fora do estado, como o Mato Grosso. O lote de maior valor foi a Potranca Las Misiones Rapariga, vendida por R$ 37.500. Além dos cabanheiros da região, participaram do evento compradores de outras regiões, como Vacaria e Farroupilha.

Na oportunidade, foi entregue a premiação da primeira edição do leilão, além dos prêmios do crioulaço e do rodeio. No próximo ano, aqueles que compraram nas duas primeiras edições do Temple Misionero estarão concorrendo a R$ 12.500.

O leilão foi realizado por Luciano Totti, da empresa Três Martelos, de Vacaria. Os organizadores agradecem à comunidade pelo apoio e presença. Agradecem também ao Piquete Querência Aberta e ao Sindicato Rural.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.