“A situação que a equipe vive na competição não nos permite perder mais pontos em casa”, afirma Pitti

O diretor de esportes da AGSL, José Antônio Werle, o Pitti, concedeu entrevista ao Jornal da manhã desta quinta-feira, a qual abordou diversos assuntos como as lesões de jogadores, o jogo de sábado, contratações, entre outros.

Já no início da Série Ouro de 2014 a AGSL vive situação desconfortável por não ter vencido dois jogos contra equipes do interior de mesmo nível e ainda não ter vencido na competição. São dois pontos de nove disputados, e por isso a equipe vive um ambiente de “Jogo da Superação”, pelos problemas de lesões de Diógines,Thiaguinho e Renan, deixando elenco ainda mais enxuto, mas apesar disso precisa da vitória diante da ALAF neste sábado no J.B. Loureiro. “A situação que a equipe vive na competição não nos permite perder mais pontos em casa” – disse o diretor de esportes.

Thiaguinho estava se recuperando do problema no joelho, mas na terça-feira sofreu um problema muscular no treino, o pivô Diógines sofreu lesão no adutor esquerdo na partida do último sábado diante da Assoeva e Renan Carvalho foi diagnosticado com problema muscular e está fora por um mês. Diante das tantas lesões surgiram boatos de contratações para suprir a ausência de jogadores importantes, sobre isso o diretor de esportes confirmou que a equipe está em busca de novos jogadores, mas que não irão arriscar nas contratações. “Tivemos ano passado diversos casos de jogadores como o Jé, João Jairo que vieram e não se adaptaram a metodologia de trabalho do treinado. Estamos com alguns nomes, mas temos que avaliar muito bem as possíveis contratações”.

Outro assunto abordado foi a situação do patrocínio da Câmara de Vereadores para a AGSL, que apesar da confirmação da prefeitura da câmera o patrocínio não foi firmado. Finalizando, o diretor de esportes convocou a torcida para ajudar a equipe no jogo de sábado no J.B. Loureiro contra a ALAF que terá promoções por parte da MB, as camisetas oficiais da equipe estão disponíveis na MB, quem comprar uma camiseta, irá ganhar um ingresso e também concorrerá a uma cautela do carro 0km.