Em 2018, já foram adquiridos 13 milhões em medicamentos

Foto: Divulgação - Fonte: Assessoria de Imprensa AMM - Autor:
142018 09:09:29

Integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde das Missões (Cismissões) se reuniram ontem (13) para avaliar o trabalho dos últimos meses. O encontro ocorreu na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo.  No encontro foram debatido métodos para melhorar a atual situação dos municípios na assistência médica à população.

O consórcio possibilita aos pequenos municípios a prestação à saúde, através de consultas especializadas, procedimentos cirúrgicos e demais assistências hospitalares para a população regional.

Em 2018, já foram adquiridos 13 milhões em medicamentos, além de prestação de serviços, consultas especializadas e procedimentos cirúrgicos. Ao todo foram 308 cirurgias realizadas e abertura de novos credenciamentos nos municípios de clínicas para prestação de serviços através do Cismissões.

Na próxima assembleia da AMM, dia 28 de setembro, será eleito um novo presidente para o consórcio. Atualmente o prefeito Hilário Kasarin, de São Miguel das Missões está na presidência. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook