Na entrevista, Piti também falou sobre as atividades do grupo Amigas do Bem

Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
052018 11:09:57

Na segunda tentativa, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga conseguiu uma empresa para construir o ginásio poliesportivo do município. A informação é do vereador e engenheiro José Antônio Flack Werle, popular Piti. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, ele destacou que está feliz com a conquista. A empresa é AS Construtora, de Lages ? SC, e possui experiência nesse tipo de obra. A ordem de início ainda não foi feita, uma vez que o recurso é de emenda parlamentar. O documento será firmado somente após o período eleitoral.

Na entrevista, Piti também falou sobre as atividades do grupo Amigas do Bem, que completa um ano de atividades em breve. Está sendo preparado um vídeo com informações das ações realizadas pela entidade no hospital. O trabalho tem acompanhamento do engenheiro desde o início. No total a casa de saúde recebeu R$ 195 mil de investimentos, sem nenhuma doação do poder público, sendo toda a verba arrecadada pelo grupo de forma voluntária.

O profissional informou que além da reforma de dormitórios da ala SUS, um banheiro coletivo também passa por melhorias. Piti destacou que a obra vai obedecer todas as questões de acessibilidade.

O resultado será apresentado em jantar no dia 07 de novembro, no 4° RCB. Os ingressos para o evento estão à venda no valor de R$ 50,00. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook