Cooperativa elogia a resposta rápida da polícia no caso

- Fonte: Assessoria de Comunicação Coopatrigo - Autor:
052018 03:09:07

A Coopatrigo divulgou hoje uma nota de agradecimento aos órgãos de segurança pública de São Luiz Gonzaga. Na segunda-feira (03) a sede da cooperativa foi alvo de assalto à mão armada. No mesmo dia o crime foi esclarecido e três pessoas presas, com recuperação de parte do dinheiro levado pelos criminosos. A nota é assinada pelo presidente Ivo de Souza Batista.

"A Coopatrigo vem a público fazer um agradecimento especial às forças de segurança pública de São Luiz Gonzaga, Brigada Militar e Polícia Civil pelo ágil serviço prestado no atendimento da ocorrência de assalto à mão armada sofrido pela cooperativa na manhã de segunda-feira, dia 03 de setembro.

Na oportunidade, por volta das 08:50 três homens desceram de uma Pálio Weekend branca e adentraram no prédio do Centro Administrativo, enquanto um deles permaneceu na entrada junto a telefonista anunciando o assalto, os outros dois entraram no espaço da tesouraria e solicitaram a abertura do cofre, pedindo que todos ficassem imóveis e retiraram o que havia no cofre e também no caixa e saíram sem fazer muito alarde, tanto que muitas das pessoas que estavam no andar térreo do prédio, sequer perceberam o que estava acontecendo.

A Brigada Militar foi acionada assim que os elementos saíram do prédio e a partir de então se iniciou um minucioso trabalho dos setores de inteligência dos dois órgãos, com análise das imagens de segurança que a Coopatrigo possui tanto na parte interna como na parte externa do prédio, onde se conseguiu captar as imagens dos elementos que imediatamente foram divulgadas através das mídias sociais.

Já no período da tarde o trabalho obteve êxito onde foram capturados dois dos participantes do assalto e recuperado parte do dinheiro que havia sido furtado.

Portanto a Coopatrigo em nome da sua direção, colaboradores e associados agradece a Brigada Militar e Policia Civil pelo empenho e atenção que houve neste fato lamentável, esperando também que os demais envolvidos sejam presos. A Coopatrigo tem a convicção de que a solução rápida de crimes como este inibam criminosos de tentarem estas práticas em nossa cidade".



Galeria da Notícia

flicker

Facebook