A sessão vai ao ar hoje na emissora, às 16h

- Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
042018 07:09:45

Devido ao período eleitoral, a Rádio Missioneira irá reproduzir a sessão da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga às terças-feiras.  O programa será gravado, para evitar que sejam reproduzidas declarações dos vereadores que possam infringir a lei, como menção do nome de candidatos ou candidatas. A sessão vai ao ar hoje na emissora, às 16h.

Conforme o presidente da casa, Reni Rodrigues Lopes, a câmara recebe assessoria jurídica de órgão competente na tomada de decisões. "Às vezes o vereador diz o nome sem nem ter intenção, mas a emissora e o presidente é penalizado", afirmou em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje. Inicialmente, as transmissões seriam suspensas, mas em conversa com a direção das rádios, foi definida a transmissão gravada.

Em relação à sessão de ontem, Reni informou que foram aprovados dois projetos de rotina. Um deles sobre crédito adicional para o executivo e outro que retira a obrigatoriedade da faixa azul nos táxis da cidade. O uso passará a ser facultativo.

 

 

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook