Rádio Missioneira 1.010 kHz - Notícias - Vereador Edemar comenta sobre término de visitas para elaboração de laudos de insalubridade

Edemar Matos (PDT), tirou uma licença do serviço para acompanhar todas as visitas

Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
072018 10:08:40

Foi encerrada nesta semana a etapa de visitas aos locais de trabalho dos servidores municipais de São Luiz Gonzaga. O processo foi feito pela empresa especializada Masterplan. O vereador e servidor público Edemar Matos (PDT), tirou uma licença do serviço para acompanhar todas as visitas.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, ele destacou que espera agora resolver o problema dos laudos, que foram alvos de apontamentos. Uma reunião entre o executivo e legislativo deverá analisar o documento, elaborado de forma técnica.

Segundo Matos, as novas delimitações irão deixar claro os cargos que precisam do adicional e quais não. Hoje, existem divergências sobre a questão, uma vez há casos em que o servidor não recebe o valor, sendo que outros na mesma função são beneficiados. O vereador acredita que muitos servidores que hoje recebem e podem perder esse valor podem ficar chateados, mas que seguir a lei é essencial.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook