Rádio Missioneira 1.010 kHz - Notícias - Polícia Civil identificou homem acusado de assassinato em Garruchos

Delegado espera que indivíduo se apresenta à polícia

Foto: Arquivo/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Amanda Lima
072018 06:08:33

Já foi identificado o homem acusado de matar Diogenes Michel Ferreira Cardoso, de 35 anos. De acordo com o delegado Rogério Junges, que investiga o caso, as testemunhas do crime foram ouvidas ontem (06) em Garruchos. "Com as informações das testemunhas sabemos quem é o autor", pontuou o delegado. Ele espera que o indivíduo se apresente à polícia nos próximos dias. Ainda conforme Rogério, o acusado tinha passagens policiais por crimes de menor potencial ofensivo, sem ocorrências graves.

O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (05), durante uma festa na associação de pescadores. Junges destaca que tanto a vítima quanto o acusado estavam embriagados, e o que caso é isolado. "Foi um desentendimento entre ambos", explicou. Diogenes foi morto com golpes de um objeto cortante.  Ainda segundo o delegado, não foi confirmada a informação de que a vítima tinha problemas relacionados à drogas.

O município não registrava homicídios desde 2014. Segundo o delegado, que passou a responder pela delegacia de Garruchos neste ano, a cidade não possui histórico de violência ou outros crimes.

Operação Salva Jorge

Nesta semana, Rogério pretende concluir o inquérito para indiciamento dos investigados na operação Salve Jorge, realizada em Santo Antônio das Missões no dia 13 de julho. Na ocasião, um homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva. A ação combate o tráfico de drogas no município. Foram apreendidas porções de maconha e cocaína, uma arma de fogo, munição e celulares.

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook