Rádio Missioneira 1.010 kHz - Notícias - Obras na ERS 168 começam em 20 dias, garantiu secretário em audiência com a AMM

Trecho de Bossoroca a Santiago está intransitável

Foto: Arquivo/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
062018 10:08:31

O secretário de transportes, Humberto Canuso, garantiu que em 20 dias serão iniciadas as obras na ERS 168. A afirmação é de Paulo Peixoto, presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM), que participou de audiência em Porto Alegre na sexta. O presidente, em nome dos demais prefeitos da região, cobrou do governo providências para resolver a situação da estrada.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, Paulo afirmou que se em 20 dias o trabalho não começar, voltará ao secretário e fará a reivindicação novamente. Outro assunto discutido na audiência foi a lentidão das obras na ERS 165, em Rolador.

Conforme Peixoto, a obra está quase finalizada, com impasse agora nas obras de arte e desapropriações. Ele afirma que neste caso não há culpa do governo, pois depende de um trâmite judicial. O prefeito enfatizou o pedido de continuação das obras até Cerro Largo.




Galeria da Notícia

flicker

Facebook