Veículo integra um kit para equipagem destinado ao conselho por meio de emenda parlamentar

Foto: Divulgação - Fonte: Assessoria de Imprensa - Autor: Larissa Dorneles
11 Julho 2018 04:07:47

Atendendo uma antiga necessidade do Conselho Tutelar de São Luiz Gonzaga, ocorreu nesta semana a entrega de um carro novo ? Citroen Aircross ? ao órgão. O veículo integra um kit para equipagem destinado ao conselho por meio de emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini (PR), com o intermédio do vereador Edmar Matos e do secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo César Trindade Garcia. A entrega do veículo contou com a participação de diversas autoridades, entre elas do assessor do deputado Cherini, Vinicius Merlin Nunes.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani ressaltou o trabalho conjunto realizado para que o veículo fosse entregue ao conselho. ?Essa era uma carência em nosso município, que necessitava de apoio. Agradeço o trabalho do vereador Edmar Matos e a atenção destinada pelo deputado Giovani Cherini ao nosso município. Gostaria de ressaltar o trabalho da equipe da Secretaria de Ação Social e Comunitária, coordenada pelo secretário Paulo Trindade Garcia, que buscou a documentação necessária para a destinação do veículo, cumprindo os prazos estipulados. Também gostaria de destacar o trabalho da Secretaria de Planejamento, coordenada pelo secretário Révis Moura, que tem atuado de forma eficaz para que o município receba os recursos destinados via emendas parlamentares?.

O veículo integra o ?Kit Conselho Tutelar?, o qual também é integrado por cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro. O kit é avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, destinando aos Conselhos Tutelares equipamentos fundamentais para a realização de suas atividades. Em São Luiz Gonzaga, os demais itens do kit serão destinados nos próximos meses.

O ato de entrega do veículo também foi acompanhado pelo vice-prefeito, Mário Trindade; pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Cláudia Oliveira; pelas conselheiras tutelares Maria Iara Gonçalves da Silva (coordenadora do conselho), Marisete Marques Vieira, Edenir Santos e Edelmira Borck e pelo motorista do órgão, Ivan Coimbra Matos.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook