Ele enfatizou papel do povo nas eleições deste ano

Foto: Divulgação - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
10 Julho 2018 11:07:10

O deputado Juvir Costella (MDB), diz que não há milagre para melhorar a situação financeira do estado. Em entrevista à Rádio Missioneira hoje, ele defendeu que as ações não são em dois ou três anos, mas sim a médio e longo prazo. Para o deputado, eleitores terão a oportunidade de definir os rumos do estado e país em outubro, através do voto. "As pessoas tem que cumprir seu papel nas urnas", ressaltou.

Conforme Juvir, ainda há muito a ser feito no estado, especialmente para os servidores públicos. Ele citou o problema do número de aposentados ser maior do que os trabalhadores ativos, o que torna a folha de pagamento alto. O parlamentar defende medidas para um equilíbrio financeiro.

O medebista ainda destacou que está nas mãos do eleitor tirar da vida pública aqueles políticos que estejam envolvidos em corrupção. "Os poderes farão a parte de punir. Mas tirar da vida pública está nas mãos do eleitor", ressaltou Juvir.

Ele lamentou a não aprovação do plebiscito junto com a eleição, proposto pelo governo. Para o deputado, será a perda de uma chance de escolher onde devem ser priorizados os investimentos no estado. "Vamos atrasar essa decisão em um ano, algo que já pode iniciar em 2018", finalizou.

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook