Casal ficou ferido no acidente

- Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Amanda Lima
09 Julho 2018 15:07:43

O fim de tarde foi movimentado para a equipe do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga. Duas ocorrências foram atendidas de forma simultânea, ambas no Rincão de São Pedro, interior do município.

Primeiro os bombeiros prestaram atendimento em um acidente, que envolveu uma carreta e uma motocicleta. O condutor da moto seguia pela BR 285, e ao tentar entrar na estrada que dá acesso à localidade, foi atingido por uma carreta. Ele relatou aos bombeiros que achou que daria tempo de fazer a manobra sem ser atingido pelo veículo.

O motociclista e a passageira, sua esposa, tiveram ferimentos. O condutor teve escoriações. Ela ficou ferida com lesões na cabeça. O casal foi levado ao hospital pela viatura de resgate dos bombeiros. Ambos passaram por exames de raio X e tomografia. A passageira ficará hospitalizada. O nome do casal não foi informado pelas autoridades. Eles são moradores do Rincão de São Pedro.

Incêndio em trator

O segundo chamado ocorreu poucos minutos depois do primeiro. Um trator, modelo Ford 660, incendiou na lavoura. As pessoas que estavam no veículo conseguiram sair a tempo e não ficaram feridas. A suspeita é que uma pane elétrica tenha causado o sinistro. O fogo foi controlado pela equipe dos bombeiros, o que salvou parte do maquinário.  



Galeria da Notícia

flicker

Facebook