Segundo Edmar Matos, não haverá perda de direitos

Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
09 Julho 2018 12:07:18

O vereador Edmar Matos (PDT) segue no acompanhamento das visitas realizadas pela empresa que irá elaborar novos laudos de insalubridade. Ele acredita que o roteiro será concluído nesta semana. O vereador, que também é servidor público, é presidente da comissão especial que acompanha os trabalhos.

Ele desmentiu novamente boatos que surgiram entre os servidores, que teriam os direitos retirados com o procedimento. Moraes destacou que os trabalhadores podem confiar no trabalho realizado, que segundo ele, irá resolver de uma vez por todas a questão da insalubridade. O vereador resumiu que as visitas técnicas estão sendo feitas de forma minuciosa.

Leia mais:

Prefeito Sidney fala sobre processo de regularização fundiária e laudos de insalubridade

Nos últimos dias foram visitadas as escolas. Nesta semana as entidades localizadas no interior receberão a vistoria. Sobre a decisão da vereadora Ana Barros (PT) em sair da comissão, Edmar disse que deve ser respeitada. Ele reiterou seu compromisso com a comissão e os servidores municipais.

Para o vereador, o fato de o prefeito ter sido apontado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi uma das razões para acelerar a licitação e a busca por resolver o impasse.




Galeria da Notícia

flicker

Facebook