Ministro Eliseu Padilha se comprometeu a ajudar no contato com os vizinhos

Foto: Divulgação - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
13 Junho 2018 06:06:01

O andamento das ações para a construção da ponte em Porto Xavier segue bom ritmo do lado brasileiro. No entanto, a Argentina não está na mesma sintonia. Nesta semana, em Brasília, uma comitiva da Associação dos Municípios das Missões (AMM) realiza audiências com autoridades para tentar diálogo com os vizinhos hermanos. Uma delas ocorreu com Eliseu Padilha, chefe da Casa Civil.

De acordo com o presidente da AMM, Paulo Peixoto, o ministro se comprometeu em entrar em contato com o governo argentino. Em entrevista à Rádio Missioneira hoje, Paulo ressaltou que o trabalho dos vizinhos é ?bastante devagar?, o que preocupa as lideranças, que trabalham com prazos já definidos.

Segundo Peixoto, até o final deste ano a ponte deve estar licitada. Em Porto Xavier, a empresa contratada para a elaboração do anteprojeto trabalha com ritmo dentro do esperado. O serviço é feito em sintonia com as normas exigidas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para autorização tão logo esteja pronto.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook