Trabalhadores que ainda não realizaram a retirada do cartão devem procurar o Setor de Pessoal

Foto: Divulgação - Fonte: Assessoria de Imprensa - Autor: Larissa Dorneles
13 Junho 2018 03:06:04

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração, informa aos servidores municipais que a senha dos novos cartões BanriCard Alimentação são os seis primeiros números do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). A primeira informação divulgada sobre a senha, a qual corresponderia aos seis últimos números do CPF, foi retificada pelo BanriCard.

O valor do vale-alimentação correspondente ao mês de maio será creditado - no novo cartão - na sexta-feira (15). Já o benefício correspondente ao mês de junho será depositado no dia 30, lembrando que o vale-alimentação será creditado no dia 30 de cada mês. Os servidores municipais que ainda não realizaram a retirada do cartão devem procurar o Setor de Pessoal portando um documento de identificação com foto.

A Administração Municipal informa que o cartão antigo do benefício está bloqueado para depósito, sendo permitido ao servidor - até o final do mês de julho - utilizar somente o valor já acumulado no cartão. Mais informações com o Setor de Pessoal, diretamente na Prefeitura de São Luiz Gonzaga, ou pelo número (55) 3352-9300.

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook