Segundo o presidente Élio Dallenogare, restam poucos cartões à venda

Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
13 Junho 2018 03:06:30

No domingo, 17 de junho, será celebrada a Festa do Padroeiro em São Luiz Gonzaga. O evento é tradicional e ocorre todos os anos, promovido pela paróquia local. Segundo Élio Dallenogare, presidente da entidade, o dia do santo é 21 de junho, sendo a comemoração sempre em um domingo.

A programação festiva inicia a partir das 8h, com procissão. Uma das saídas, com imagens do santo, será no posto Shell, na avenida Senador Pinheiro Machado, e outra da Gruta. As duas procissões se encontram na praça Matriz e seguem para a igreja, onde será celebrada missa às 9h30min.

Logo depois o salão paroquial já estará aberto para receber o público. O almoço será servido a partir das 12h, com churrasco com carne de porco, galeto, acompanhamentos e buffet de doces. À tarde haverá reunião dançante com música ao vivo e transmissão do jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Conforme Élio, restam cerca de 40 ingressos disponíveis para a festa. O valor é de R$ 20,00. Ele pede que os interessados em participar do evento comprem o ingresso o quanto antes, uma vez que não haverá comercialização de cartões na hora do almoço. A venda ocorre na paróquia.

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook