Encontro vai até quinta-feira, em Porto Alegre

Fotos: Gerson Marques/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira, com informações de Gerson Marques - Autor:
15 Maio 2018 11:05:26

Começou hoje (15) em Porto Alegre o Encontro Missioneiro de Vereadores, evento anual promovido pela Associação dos Legislativos das Missões (ALM). Até quinta-feira, vereadores, assessores e demais profissionais participam de palestras, debates e seminários no plenário da Assembleia Legislativa. O repórter Gerson Marques, da Rádio Missioneira, faz a cobertura do evento.

O vice-presidente da ALM, Rubens Figueiredo Vargas (PMDB), definiu a abertura como "chave de ouro". "É um encontro muito importante pra nós, vereadores, que mesmo estando sempre aqui em Porto Alegre, fazendo as nossas reivindicações, temos muitos debates importantes a fazer com as lideranças", declarou.

Para Jair Soares (PP), presidente da Câmara de Vereadores de Pirapó, um dos pontos altos desta edição será a participação dos pré-candidatos ao governo do estado. "Serão três dias corridos, com destaque para o momento com a participação dos pré-candidatos", comentou o vereador.

O vereador Bio Milkzareck, presidente da ALM até o ano passado, argumentou que o momento também é de cobrança das reivindicações do encontro de 2017, ainda não cumpridas pelo governo. "Vamos relembrar Sartori, como é o caso da troca de canos de amianto da Corsan e a ligação da BR 462", ressaltou o vereador.

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook