Rádio Missioneira 1.010 kHz - Notícias - Coordenador de esportes conta como será revitalização do estádio municipal

Segundo Tito Bilinski, obras começam em breve

Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
09 Maio 2018 10:05:26

Um novo capítulo do esporte em São Luiz Gonzaga começa nesta semana. O estádio municipal será revitalizado em breve, dando mais condições para a prática de vários tipos de esportes. O coordenador Tito Bilinski, anunciou a novidade hoje na Rádio Missioneira. Uma reunião na semana passada definiu como será a recuperação, feira a partir de recursos destinados pela câmara de vereadores e ao Conselho Municipal de Entorpecentes.

De acordo com Tito, o primeiro passo para a obra começa hoje, com uma limpeza geral no local. Na próxima semana será aberto processo licitatório para contratar a empresa responsável pelo serviço.

Ele destacou que a obra está assegurada. "Até demorou um pouco por conta de detalhes técnicos, mas não é conversa, vai sair mesmo", declarou Bilinski.

O estádio terá nova pintura, goleiras, pista de motocross, vestiários, casamata e abrigo para mesários. Também está prevista a recuperação da pista de atletismo e criação de espaço para a prática de salto em altura e à distância. Ainda será estudada a possibilidade de construir uma quadra de areia, uma vez que a cidade possui vários esportistas dessa modalidade.

Em parceria com o setor do meio ambiente e voluntários, o local receberá plantio de mudas frutíferas. Tito antecipou o pedido à comunidade que cuide do espaço, que já foi depredado várias vezes.  "Queremos a compreensão das pessoas que ajudem a cuidar o espaço que é de todos nós", afirmou o coordenador.

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook