Visitantes foram recebidos com café especial

- Fonte: URI - Autor: Pâmela Moraes
15 Abril 2018 05:04:00


 A URI ? São Luiz Gonzaga recebeu nesta quinta-feira, 12, o VII Ciclo de Formação Continuada de Coordenadores  ? Gestão Estratégica da Rede Colaborativa da URI. Na oportunidade acompanharam o momento a reitoria da universidade e representantes do Campus de Santiago.

Logo pela manhã, os visitantes foram recebidos com um café especial, ao som do piano que integra o memorial da URI ? São Luiz Gonzaga, as melodias foram proporcionadas pelo acadêmico de Engenharia Elétrica Leonardo Rocha. Na abertura do encontro o Primeiro Guri Farroupilha, Brayan Leal de Melo, aluno da Escola Básica, realizou a declamação de uma payada.

Os trabalhos tiveram início com a fala do Reitor da URI, Professor Luiz Mario Silveira Spinelli, o qual abordou questões relacionas a gestão da universidade e o perfil do gestor da atualidade. Após esse momento, foi a oportunidade da palestra com a arquivista Carmen Merlo que abordou a temática ?Arquivo Acadêmico Digital: Novo Modelo de Gestão da URI?.

O período da tarde teve início com a apresentação do aluno da Escola Básica, Pedro Comparsi, que encantou os presentes com sua gaita. Em seguida, o Pró-Reitor de Administração da URI, Professor Nestor Henrique de Cesaro apresentou a gestão e as perspectivas da pró-reitoria de administração, assim como, sua agenda.

As Professoras Márcia dos Santos Caron e Anelise Brond, juntamente com o Pró-Reitor de Ensino da URI, Professor Arnaldo Nogaro elencaram e discutiram o novo instrumento de avaliação de cursos de graduação.

Também, acompanhou o ciclo de formação continuada o Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da URI, Professor Giovani Palma Bastos. E a Diretora Acadêmica da URI Santiago, Professora Michele Noal Beltrão.

A Diretora Geral da URI ? São Luiz Gonzaga, Professora Dinara Bortoli Tomasi, agradeceu a presença de todos, destacou a importância destes momentos de integração entre os campus e a reitoria, e afirmou que foram importantes reflexões realizadas neste dia.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook