Paulo Mattos, presidente do conselho, convida a todos para assembleia geral no dia 18

Foto: Arquivo/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Robson Gomes
13 Abril 2018 04:04:46

Mais uma vez a comunidade são-luizense poderá definir quais áreas receberão recursos e irão ter avanços. Na próxima quarta-feira (18), ocorrerá em São Luiz Gonzaga, no salão de atos da Uri, a primeira assembleia pública municipal a respeito da Consulta Popular 2018/2019. 

De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude), Paulo Mattos, um dos critérios para conquistar os recursos da consulta é a participação da comunidade, que tem um número mínimo de participantes. De acordo com ele,  a assembleia terá início as 9h, momento em que a será decidido as prioridades de saúde, educação, segurança, desenvolvimento tecnológico e de infra-estrutura.

No encontro também será realizada a escolha dos delegados que defenderão os pleitos locais na assembleia em Santo Ângelo. A cada 30 pessoas que se fizerem presentes, um delegado será escolhido. Paulo afirma que se a comunidade não comparecer, não haverá como defender as demandas e os recursos não serão conquistados. Ele pontuou ainda que a agricultura e o parque tecnológico voltam a aparecer com força na pauta.

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook