Ele afirmou que o máximo está sendo feito

Foto: Divulgação/Prefeitura de Bossoroca - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
13 Março 2018 03:03:46

O prefeito de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra, foi taxativo ao afirmar que não é possível recuperar com cascalho todas as estradas do interior do município. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, explicou que além da extensão territorial ser muito grande, os recursos são escassos e não há muito maquinário disponível. "Mas não adianta ficar chorando. Estamos fazendo o máximo", afirmou o prefeito.

Na entrevista, ele anunciou que hoje o serviço está sendo feito no Rincão do Ipê, passando pelo Rincão dos Barreiros e outras localidades próximas. "Estamos procurando atender as comunidades, sabemos que é importante, mas não se pode sonhar que todas serão cascalhadas", argumentou Dutra.

Ele tranqüilizou a população. "Podem ficar confiantes em nosso trabalho", pontuou José. Sobre as caixas de água, que precisam ser trocadas em alguns locais, o prefeito informou que há um processo licitatório em andamento. Assim que houver uma empresa vencedora, os produtos serão comprados e instalados onde for necessário. O Rincão do Ivaí é uma das localidades já confirmadas para receber uma caixa nova. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook