O nome da vez é o do jovem João Victor Ferreira

Foto: Divulgação - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Róbson Gomes
13 Fevereiro 2018 03:02:04

O Cerro Largo Futsal realizou a contratação de mais um são-luizense para a temporada 2018. O nome da vez é o do jovem João Victor Ferreira. Após o anuncio da convocação, inúmeros amigos manifestaram apoio de desejaram sucesso ao jogador por meio de sua página do facebook. Ele será ala/pivô.

Em janeiro, outro atleta local foi contratado. O pivô Diógenes Tramontini. O atleta tem ampla bagagem nas quadras e foi bicampeão da Série Prata em 2009 e 2010. Nos respectivos anos, ele vestia a camiseta da AGSL de São Luiz Gonzaga.  

A apresentação oficial da equipe 2018 ocorrerá no dia 17 deste mês. Na ocasião serão apresentados os jogadores e comissão técnica que iniciam os trabalhos para a disputa do estadual série bronze, bem como fardamentos e patrocinadores para a temporada.

O evento será no próximo sábado, a partir das 20 horas junto ao CCTN Ronda Crioula em Cerro Largo. Logo após a apresentação haverá a realização de um jantar bingo, os cartões para o jantar podem ser adquiridos com os integrantes da diretoria até as 12 horas do dia 17/02, ao valor de R$ 20,00 o adulto e R$ 13,00 o infantil.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook