O concurso conta com vagas para 10 áreas de atuação

Foto: Divulgação/Prefeitura de Mato Queimado - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Róbson Gomes
13 Fevereiro 2018 01:02:30

A prefeitura de Mato Queimado está com inscrições abertas para concurso público. A divulgação oficial do mesmo foi realizado por meio de afixação do edital junto ao site da administração municipal e no www.objetivas.com.br.

Os interessados devem ler o edital do concurso para conhecer todas as normas e condições estabelecidas para realizar a inscrição para as vagas de Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Farmácia, Engenheiro Civil, Médico, Merendeira, Monitor de Escola, Motorista, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de  Séries Finais do Ensino Fundamental - Português/Inglês, Servente e Técnico em Enfermagem.

Os candidatos poderão inscrever-se em mais de um cargo, desde que observados os turnos de aplicação da prova objetiva, que tem data prevista o dia 18 de março, em local a ser divulgado. Os turnos serão:

Turno 1: Engenheiro Civil; Médico; Merendeira; Monitor de Escola; Professor (ambos).

Turno 2: Agente Comunitário de Saúde; Atendente de Farmácia; Motorista; Operador de Máquinas; Técnico em Enfermagem e Servente.

As inscrições serão somente pela Internet. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no saguão da prefeitura.  Caso seja feita no estabelecimento, os horários são de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

A inscrição poderá ser realizada até às 12h do dia 20 deste mês. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário para o pagamento da inscrição. Este será o seu registro provisório de inscrição.

As provas

Para todos os cargos deste concurso público será aplicada prova objetiva, eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 (quatro), alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. No horário de convocação ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local de prova.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook