Maioria dos locais voltará a ter expediente a partir das 12h na quarta de Cinzas

Foto: Divulgação - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
12 Fevereiro 2018 03:02:47

Um dos feriadões mais esperados pelos brasileiros chegou: o Carnaval. Desde sexta (09) até quarta-feira (13) praticamente nada funciona. Órgãos públicos, como prefeituras, bancos e outras entidades, ficam fechados. A reportagem da Rádio Missioneira realizou pesquisa em São Luiz Gonzaga e região para saber como será o expediente no feriadão.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) determinou fechamento das agências na segunda, terça e quarta pela manhã. O atendimento ao público volta às 12h. As contas de consumo e carnês com data de vencimento nos dias 12 e 13 poderão ser pagas na quarta-feira, sem juros. As casas lotéricas abrem na quarta normalmente.  Correio, Ministério Público, Fórum, Câmara de Vereadores e outras repartições voltarão ao atendimento na quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h.

No caso das prefeituras, o expediente retorna ainda pela manhã em Itacurubi, Santo Antônio das Missões, Rolador e São Nicolau. Já em São Luiz Gonzaga, Bossoroca, Dezesseis de Novembro, Garruchos, Roque Gonzales e Pirapó o atendimento ocorre somente à tarde. 

O comércio estará fechado na terça. Alguns estabelecimentos farão feriadão, conforme aviso colado nas portas aos clientes.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook