Rádio Missioneira 1.010 kHz - Notícias - 32ª CRE realiza inscrições para cadastro temporário de contratação emergencial de professores

Inscrições seguem até dia 19 deste mês

Foto: Róbson Gomes/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Róbson Gomes
12 Fevereiro 2018 01:02:10

A Secretaria do Estado de Educação (Seduc), abriu inscrições para o edital de 2018 para Cadastro Temporário de Contratação Emergencial de Professores. Os interessados podem fazer a inscrição pela internet ou então, nas Coordenadorias Regionais de Educação.

Conforme a chefe de recursos humanos da 32ª Coordenadoria Regional de Educação (32ª CRE), Jurema Della Flora, os interessados tem até o dia 19 deste mês para participar do cadastra. De acordo com ela, o mesmo é para a área de conhecimentos e habilitações da educação básica em suas etapas e modalidades.

Jurema explicou que o os bancos serão providos por municípios da área de abrangência da coordenadoria, sendo que cada professor pode efetuar inscrição para até dois municípios. Os cadastros poderão ser feitos para Bossoroca, Caibaté, Dezesseis de Novembro, Mato Queimado, Rolador, Roque Gonzales, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, São Nicolau e Porto Xavier.

A chefe do setor ressalta que é de extrema importância que os interessados façam a leitura do edital. Para efetuar a inscrição, é necessário documentos pessoais de identificação, certificado de conclusão de curso e habilitação para a área do conhecimento em que se pretende ministrar aula. Além disso, é possível participar mesmo cursando, no entanto é necessário estar no quarto semestre.

Jurema enfatiza que não há vagas abertas para contratação imediata. O cadastro tem prazo máximo de três anos. Se nesse período abrir alguma vaga, será chamado um professor do banco de dados que se inscreveu neste cadastro. 

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook