Dívidas foram parceladas para que a prefeitura tivesse cadastro limpo novamente

Fotos: Gerson Marques/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Amanda Lima
11 Janeiro 2018 09:01:33

A Prefeitura de São Nicolau saiu ontem (10) do Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (CADIN), órgão parecido com "SCPC" das prefeituras. A notícia é comemorada pelo prefeito, Ricardo Klein. Em entrevista à reportagem da Missioneira, ele explicou que recebeu a notícia ontem com muita alegria. 

Em 2017, a equipe trabalhou para parcelar dívidas deixadas por gestões anteriores, com o objetivo de estar em dia com os pagamentos. Segundo Klein, a prefeitura ficou cinco anos como devedora, o que implicou na perda de muitos recursos que deixaram de ser recebidos. "Eu acompanhava, pela AMM prefeitos da região conquistando muitas coisas, e nós só olhando, agora podemos também", argumentou o prefeito.

Leia mais:

Festa do Café de Cambona em São Nicolau está confirmada neste ano

Prefeito de Roque Gonzales estuda medidas para conter despesas 

Ricardo destacou que a conquista é toda a equipe, entre secretários e funcionários, que se empenharam para equilibrar as contas. Com as renegociações, a prefeitura passou a pagar R$ 150 mil por mês em parcelamentos.

Com o nome limpo novamente, serão cadastrados projetos em benefício da comunidade, recebidos com verbas federais. Conforme o prefeito, uma das prioridades será na área habitacional.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook