Para ele, exigências do Governo Federal são muito duras

Foto: Divulgação - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Amanda Lima
06 Dezembro 2017 10:12:15

O deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT) afirmou em entrevista à Rádio Missioneira hoje que nunca foi entusiasta do acordo de renegociação da dívida do estado. No programa Jornal da Manhã, destacou que as exigências impostas pelo governo federal são ?duríssimas?.

Conforme Loureiro, não é possível concordar a possibilidade de venda de empresas estatais lucrativas para fechar o acordo, que não foi aceito até agora. Para ele, a proposta de apenas postergar o pagamento da dívida em três anos não seria a solução.

Ao mesmo tempo, salientou que a situação financeira é preocupante. Diante da incerteza, os deputados ainda não sabem se haverá uma convocação extraordinária no final do mês. Loureiro informou que aguardam um fechamento das tratativas para saber qual será o posicionamento na votação.

Na entrevista, Eduardo também comentou sobre a situação da ERS 168, entre Bossoroca e Santiago. Ele ressaltou que acompanha a questão de perto, com reivindicação de obras ao secretário de Transportes, Pedro Westphalen. Na sexta-feira, quando cumprir agenda na região, informou que irá fiscalizar o serviço, previsto para esta semana, como afirmou Pedro à Rádio Missioneira na segunda.

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook