Empresário será escolhido pelos próprios associados

Foto: Arquivo/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Amanda Lima
06 Dezembro 2017 10:12:31

Será amanhã (07) o jantar de fim de ano da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga (ACI). Segundo a presidente da entidade, Cristina Neves, a edição contará com novidades. Além da tradicional homenagem às 20 maiores empresas da cidade e o brinde com espumante, o evento terá a premiação ao empresário do ano.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã hoje, Cristina deu detalhes sobre a programação da noite. O jantar será no Espaço Messa, pontualmente às 20h30min. As homenagens irão ocorrer primeiro, com entrega de placas às 20 empresas que mais contribuíram financeiramente ao município. Os três escritórios de contabilidade que se destacaram no número de serviços da Junta Comercial também serão homenageados.

Na sequência, será revelado o empresário do ano, escolhido pelos próprios associados. A presidente explicou que a ideia de que os sócios escolhessem o laureado partiu da URI local. Todos foram consultados e votaram nos empresários mais lembrados em uma lista.

A ACI computou os 10 nomes em destaque, que são: Sementes Cambaí, Auto Posto São Luiz, Supermercado Ponto Certo, Pé no Chão Calçados, Kipão Padaria, Aquarela Eventos, RK Software, Arena Restô, Bistrô Gelatto e Auto Peças São João. Os representantes de cada empresa irão se reunir e eleger o laureado, com nome a ser divulgado durante o jantar.

Ainda existem cartões à venda na sede da ACI. O valor é de R$ 25,00 para sócios e R$ 35,00 para não sócios. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook