Decisão já foi comunicada ao partido

Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Róbson Gomes
06 Dezembro 2017 08:12:21

O vereador Aldimar Pereira Machado (PMDB), popular Buzina,  divulgou hoje no programa Jornal da Manhã, que deixa o nome a disposição para uma possível pré candidatura ao deputado federal. Ele explicou que apesar de haver deputados que tenham ligação com o município e com as Missões, afirmou que acredita não ser o suficiente.

Segundo Buzina, o nome já está a disposição junto à Coordenadoria Regional Missões do PMDB. Conforme o vereador, é uma possibilidade que será estudada e estruturada junto ao partido, a comunidade local e regional. Ele proferiu que é um momento de muito diálogo e, que até abril, deve haver um posicionamento mais claro a respeito da possível pré candidatura.

Em âmbito municipal, ele falou sobre a instalação dos "parklets", áreas contíguas às calçadas, onde são construídas estruturas a fim de criar espaços de lazer e convívio onde anteriormente havia vagas de estacionamento de carros. Os mesmos contam com ampla decoração para harmonização do espaço. Conforme Aldimar, o poder executivo não irá auxiliar com recursos para que esses espaços sejam construídos. A afirmação se dá após reunião com o prefeito Sidney Brondani. O vereador destacou que o executivo irá apenas se envolver com as questões legais para possibilitar a execução do projeto.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook