AABB levou o título na primeira divisão e a Coopatrigo na segunda

Foto: Róbson Gomes/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Róbson Gomes
01 Dezembro 2017 02:12:39

Ocorreu ontem (30) a final do campeonato municipal de futsal - Taça Mania Sport -, de São Luiz Gonzaga. Com início às 19h30min, a grande final da segunda e primeira divisão mantiveram a média de público superior a 300 pessoas. Todas as emoções do novo momento que vive o futsal em São Luiz Gonzaga foram transmitidas ao vivo pela equipe de esportes da Rádio Missioneira.

Com o ginásio J.B Loureiro decorado e preparado para receber a comunidade, o grito das torcidas ecoaram dentro do caldeirão missioneiro. O primeiro jogo foi pela segunda divisão. Se enfrentaram os times da Coopatrigo e América Missioneiro. 

A partida foi disputada do início ao fim, sendo que nenhuma das equipes marcou no tempo normal. A Coopatrigo dominou nos primeiros 20 minutos. Já no segundo tempo, o América reagiu e representou perigo ao time adversário. O jogo foi para os pênaltis, e o goleiro da Coopatrigo defendeu todos os chutes do adversário. O time da cooperativa venceu em primeiro lugar pela segunda divisão, por 2 x 0.

Já na primeira divisão, entraram em quadra, AABB RS Tintas e América Missioneiro Gela Guela. A AABB teve mais domínio no primeiro tempo, onde marcou logo nos primeiros segundos. Com um jogo menos pegado, o segundo gol veio pelos pés de Joãozinho,  autor também do primeiro gol. 

Confira todas as fotos de Coopatrigo x América Missioneiro 

O time do América tentou reagir, mas conseguiu mais espaço apenas no segundo tempo, uma vez que a AABB reduziu o ritmo de jogo. Nos 20 minutos corridos, tornou-se campeã do campeonato pela primeira divisão o time da AABB, que venceu de 4 x 1 do América Missioneiro Gela Guela, que ficou com a segunda colocação.

Confira a transmissão ao vivo entre AABB e Américo Missioneiro 

Depois das partidas houve cerimônia de encerramento, realizado pela APDL - promotora do campeonato -, com premiação aos jogadores, entrega de medalhas e troféus. A transmissão da Rádio Missioneira teve narração de Nivaldo Maciel, reportagem de Robson Gomes, comentários de Marcony Rodrigues e Chico Padilha. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook