Rádio Missioneira fará transmissão ao vivo das partidas

Foto: Nivaldo Maciel / Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Róbson Gomes
30 Novembro 2017 08:11:39

Para quem gosta de futebol, a noite de ontem foi de emoções, mas não acabou ainda. Hoje (30), novamente torcedores irão vibrar. Com transmissão e inovação da Rádio Missioneira, nesta quinta-feira ocorre a final do Campeonato Municipal de Futsal - Taça Mania Sport -, de São Luiz Gonzaga. Foram três meses de competição acirrada e com desafios, não só para as equipes participantes, mas também para os organizadores da competição.

De acordo com o coordenador de esportes de São Luiz Gonzaga, Tito Bilinski, entrevistado no Jornal da Manhã, o campeonato foi belíssimo, mas teve situações difíceis, nas quais foi necessária a intervenção do conselho disciplinar da competição. Segundo ele, os casos mais delicados envolviam os WOs, nos quais três equipes não comparecem aos jogos, o que resultou em eliminação do campeonato, bem como os respectivos atletas foram punidos com restrição de participação em qualquer evento da APDL no prazo de um ano.

Foram absolvidos apenas os jogadores que compareceram e assinaram a súmula. Também houve punição de um atleta por 180 dias sem participar nos jogos. Tito afirmou que o regulamento foi seguindo severamente, e que este, foi elaborado de acordo com o que cada equipe.

As decisões que envolvem as punições foram tomadas pela comissão formada por representantes da APDL, Mania Sport, representantes das equipes e um advogado da prefeitura. Apesar dos problemas comentadas, o coordenador destacou que está contente com o desenrolar da competição e que hoje, o encerramento será com chave de ouro.

Além da final, haverá homenagem ao time da Kipão, que e sagrou-se campeão regional de futebol 11, bem como a um jogador profissional são-luizense. A festa terá início às 19h30min, no J.B Loureiro. A equipe de esportes, jornalismo e reportagem da Rádio Missioneira estará presente para realizar a transmissão ao vivo. Na oportunidade Tito também falou sobre a recuperação das calçadas da Cícero, na qual foram utilizadas areias retiradas das próprias quadras do local. Além disso, desenvolve parcerias para recuperar as quadras no entorno da praça. Em breve, o coordenador anunciará nova parceria para recuperação dos vestiários do Ginásio Municipal.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook