Ademir explicou que objetivo é prestar um serviço de qualidade para a clientela

Foto: Róbson Gomes - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Robson Gomes
14 Novembro 2017 11:11:17

O Supermercado Ponto Certo ficou em sétimo lugar no ranking das 20 maiores empresas de retorno em ICMS para São Luiz Gonzaga, conforme ano base de 2016. O programa Jornal da Manhã, começou roteiro de entrevista com as respectivas colocadas.

A primeira a participar foi o supermercado. Conforme o proprietário e empresário Ademir Matos de Melo, a colocação é reflexo do trabalho desenvolvido pela equipe, que tem como objetivo prestar um serviço de atendimento com qualidade, bem como suprir todas as necessidades da clientela de São Luiz Gonzaga, microrregião e região.

Ele avaliou o sétimo lugar como positivo. Explicou que a empresa cresce e conquista cada vez mais espaço, uma vez que conforme o ano base de 2015, o mercado ficou em 8º lugar. "Estar entre as dez primeiras é muito satisfatório e nos dá orgulho. Além disso, aumenta ainda mais o nosso compromisso", destacou. Para o empresário, a satisfação dos clientes é um incentivo para os investimentos realizados.

Ademir relembrou alguns investimentos, como o estacionamento, que teve a pavimentação recentemente concluída. Também foram instaladas placas informativas, informando área de retorno, entrada e saída. Para 2018, o espaço físico será aumento, bem como o número de caixas. Será feita ainda a remodelação da fruteira e troca de gôndolas. Afirmou que isso trará modernidade ao mercado, o que potencializará as vendas em até 40%.

Atualmente o Ponto Certo conta com aproximadamente 65% funcionários. Para manter a tradição, já são elaboradas novas ofertas para o próximo mês. Além disso, as mercadorias e produtos mais consumidos no final ano já estão em estoque. Com isso serão feitas ofertas, principalmente na linha de panetones e chocotones, os quais o mercado passou a linha de produção própria.

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook