Competição inicia no dia 21 de novembro

Foto: Reprodução - Fonte: Prefeitura de São Luiz Gonzaga - Autor: Assessoria de Comunicação
14 Novembro 2017 02:11:41

Vem aí mais uma competição que irá movimentar o cenário esportivo de São Luiz Gonzaga. Após reunião promovida pela Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), na última quinta-feira (9), foram definidos os detalhes para a realização do Campeonato Municipal de Bochas de Trios. O encontro ocorreu no Clube União Operária e contou com a participação de representantes de entidades e clubes da área urbana e do interior do município.

Na ocasião, foi definido que o prazo para as inscrições no campeonato encerra na quarta-feira (15). "Assim como o primeiro campeonato realizado neste ano, esperamos que esta nova edição também seja um sucesso. Até o momento, estimamos com a participação de 23 a 28 trios na competição", ressaltou o coordenador da APDL, Tito Bilinski. Os interessados no campeonato e que não participaram da reunião, devem entrar em contato com Tito pelo telefone 9 9711-9611; ou com o assistente esportivo, Chico Padilha, pelo número 9 9676-9926.

Grenal

Na quarta-feira, a partir das 15 horas, os jogadores de bocha irão se reunir no Clube União Operária para disputar o ?2º GreNal de Integração de Bochas?. Na ocasião, também será realizado o sorteio das chaves da nova competição. O Campeonato Municipal de Bochas de Trios inicia em 21 de novembro. As partidas serão realizadas nas terças e quintas-feiras.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook