Equipe disciplinar irá se reunir para avaliar a situação das equipes desclassificadas

Foto: Arquivo/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor:
13 Novembro 2017 09:11:15

A rodada de hoje (13) do campeonato municipal de futsal de São Luiz Gonzaga, não será realizada. A decisão se dá devido ao fato do conselho disciplinar da competição precisar se reunir para julgar os casos que envolvem WO.

O coordenador de esportes do município, Tito Bilinsk, explicou que conforme prevê o regulamento, aquelas equipes que não comparecerem aos jogos, ou comparecerem de forma irregular, será declarada perdedora, sendo os gols creditados para o capitão do time adversário, bem como, a equipe que não compareceu será automaticamente desclassificada.

Hoje seria o início da segunda fase do mata a mata, no entanto, os WOs mecheram na estrutura de uma das chaves, sendo necessário avaliar e definir como será a classificação de algumas equipes.

O conselho disciplinar irá avaliar a situação das equipes que aolongo do campeonato, não compareceram, como Cruzeiro do sul, Casa das Bicicletas e Futmania. Tito afirmou que o regulamento será seguido sem exceção, uma vez que todos os participantes tinham o conhecimento das diretrizes do mesmo.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook