Objetivo é possibilitar que vereadores desenvolvam atividades com excelência

Foto: Gerson Marques/ Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Robson Gomes
11 Novembro 2017 13:11:27

Durante a sexta-feira (10), em Mato Queimado, ocorreu a reunião da Associação dos Legislativos das Missões. O presidente da ALM, Bil Milkzareck, o encontro contou com troca de informações. Ele afirmou que é preciso que os vereadores se integrem cada vez mais com a comunidade e que trabalhe por ela. Ele agradeceu a todos que participaram. 

Na oportunidade, houve a participação da União dos Vereadores do Estado do Rio Grande do Sul (Uvers), por meio de seu presidente, Silomar Garcia.

Ele afirmou que a união é uma entidade autêntica para representação dos vereadores e, que busca desenvolver atividades transparentes, que zelem pelo controle e difusão dos atos competentes e executadas pelas câmaras.

Silomar ressaltou que diante de um país fragilizado, é preciso que a união oriente os vereadores, para assim, fortalecer o municipalismo por meio dos legisladores. O presidente relembrou que a Uvergs estava em uma situação delicada e, que após a posse, juntamente com sua equipe, buscam superar as dificuldades ainda existentes. Ele afirmou que já foi possível recuperar a credibilidade e potencializar a eficiência das câmaras.

Entre 21 e 24 deste mês, a Uvergs realizará um grandioso evento em Porto Alegre. Silomar convida a todos os vereadores do estado para se fazerem presentes. Ele explicou que o objetivo é preparar os mesmo para o final do ano e encerramento de atividades. 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook