Para ele o Brasil é prejudicado pelos interesses dos demais países

Foto: Arquivo/Rádio Missioneira - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Nivaldo Maciel
08 Novembro 2017 08:11:53

O Deputado Luiz Carlos Heize afirmou que o Brasil precisa deixar o Mercosul. Esta afirmação foi feita durante entrevista, hoje (08), ao Jornal da Manhã. Segundo o deputado, no decorrer durante está quarta-feira, ele participará de diversas reuniões, sendo que e em uma delas, à tarde com a presença do presidente da república, Michel Temer.

Neste encontro inclusive vai solicitar a presidência o afastamento do Brasil do Mercosul. Em sua opinião o país é prejudicado pelos interesses dos outros países, o que afeta diretamente a produção primaria. Ele citou exemplos como o trigo, milho e o arroz.

Comemorou na entrevista a decisão de ontem (07), da comissão mista de orçamento do Congresso. As alterações da medida provisória 793 que trata das dividas do Funrural. Com as mudanças, o pagamento do passivo foi facilitado. As multas e encargos foram 100%(por cento) anulados e o prazo final para  adesão ao programa de regularização passou de 30 de novembro para 20 de dezembro. Agora o texto segue para apreciação no plenário da Câmara dos Deputados e do Senado.



Galeria da Notícia

flicker

Facebook