Neste ano há parceria com Grupo fênix nas atividades de dança e teatro

Foto: Divulgação - Fonte: Rádio Missioneira - Autor: Assessoria de Comunicação
12 Outubro 2017 03:10:43

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Francisca Lencina realizou no dia 11 de outubro, mais um encontro cultural com atividades direcionadas ao Projeto Mais Leitura: Arte e Sustentabilidade.

O referido projeto teve início no ano de 2016 e sequência durante o ano de 2017. As ações desenvolvidas são referentes à leitura e arte, acreditando sempre que esta é a melhor forma de melhoramento tanto pessoal como social de cada indivíduo.

Uma das ações que a escola destaca durante este ano é a parceria com o Grupo fênix nas atividades de dança e teatro, os quais são desenvolvidos na escola com o intuito de colaborar na formação cultural do educando. Durante este último trimestre, a escola estará realizando o Soletrando Literário, com o objetivo de despertar nos estudantes o gosto pela leitura de bons livros.

Destaca-se em 2017 mais uma vez a Sacola de Leitura, atividade que fez parte do projeto em 2016 e repercutiu positivamente na comunidade, pois envolveu também os pais dos alunos nas ações propostas.

A escola parabeniza as crianças, os professores e os funcionários pelo seu dia e agradece a todos pela participação nos eventos, principalmente ao Poder Judiciário, que através de Projetos Sociais, os benefícios financeiros chegam até a escola, proporcionando meios e condições de realizar ações benéficas à comunidade.

 



Galeria da Notícia

flicker

Facebook